Base de Moedas sem obrigação de entregar o Bitcoin Gold a partir de 2017 BTC – California Court

Um tribunal da Califórnia decidiu a favor da Coinbase após ter dito que a empresa não deveria devolver o Bitcoin Gold obtido de um garfo duro da BTC em 2017.

Um advogado de criptografia bem versado, Justin Wales deu um grande apoio à decisão do tribunal, observando que o veredicto mostrou que se um cliente perde uma chave, ele não é mais dono dos ativos digitais. No caso de Darrell Archer e Coinbase, o primeiro processou a empresa de ativos digitais por negar-lhe acesso ao Bitcoin Gold que ele minerava usando o garfo do BTC.

De acordo com Archer, ele tinha nada menos que 350 Bitcoin Up na plataforma Coinbase quando usou o garfo, e isso teria lhe dado nada menos que US$ 159.000 de Bitcoin Gold na época.

Justin Wales aplaude a decisão do tribunal de devolver o Bitcoin Gold à Coinbase

Para desistir das reivindicações de Archer, Justin Wales disse que Archer deu um tiro na perna depois de ceder a propriedade dos ativos digitais à Coinbase.

Deve-se notar que você só pode acessar suas moedas bifurcadas se você não possuir suas chaves privadas. De acordo com a decisão do Tribunal de Apelação da Califórnia, ele revisou o acordo de usuário da Coinbase, e não encontrou nenhuma condição para entregar o Ouro Bitcoin em questão.

Da parte da Coinbase, ela disse que deu ao cliente várias razões pelas quais não fornece suporte ao Bitcoin Gold como a forma como fornece suporte a garfos Bitcoin como o Bitcoin Cash.

Coinbase adverte os usuários para não enviar ativos digitais para carteiras que eles não controlam

O País de Gales observou que era o julgamento certo decidir a favor da Coinbase mantendo o Bitcoin Gold como outros tribunais da Califórnia teriam feito a mesma coisa.

Nem suas chaves, nem suas moedas é um fenômeno que é usado por equipamentos criptográficos para que os usuários saibam que uma vez que eles perdem suas chaves, então eles perderam seus ativos digitais. Embora a Coinbase seja o lar de milhões de clientes, a empresa tem avisado os usuários contra o envio de ativos digitais para carteiras que não estão sob seu controle.

Comments are closed.